sábado, 15 de abril de 2017

LATAM inicia processo de terceirização de Call Center e faz demissão em massa

Por Victor Bazilio




Uma das medidas iniciais é a terceirização do atendimento telefônico aos clientes, que começa ser atualizado a partir de amanhã, onde grande parte dos setores que atuavam na Rua Augusta – Fale com a Gente, Remarcação e Call Center passam a ser de responsabilidade de empresa terceirizada de atendimento a clientes, o que gerou grande número de demissões na data de hoje.

Além disto, tivemos informações que agentes de aeroportos também passarão a ser terceirizados, assim como já ocorre nas bases de Johannesburgo, e, recentemente, Miami, como testes.

Eu mesmo, Victor, já tive a experiência de ser atendido por terceirizado do Check In ao Embarque em Johannesburgo, em dezembro, onde o atendimento fica muito aquém ao desejado.

Esperamos que seja um fato pontual e não corriqueiro, assim como desejamos a todos boa sorte em futuros atendimentos telefônicos da companhia.

As eventuais atualizações serão postadas neste mesmo artigo.




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