sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Pedido de casamento movimenta 11ª Vara de Belém

A 11ª Vara de Belém do Tribunal Regional da 8ª Região teve um inusitado pedido de casamento durante uma audiência trabalhista. Foi na segunda-feira (28), que a advogada Natasha Nery declarou seu “sim” para o noivo, também advogado, Rodrigo Moura.

A manifestação de amor está movimentando as redes sociais e grupos com o vídeo que registrou o momento feito pelo amigo do noivo, Robson Heleno. Dada a repercussão do caso, a mídia demonstrou seu interesse pelo pedido de casamento do advogado, que já virou pauta em blog e jornal local, além de canais de tv com transmissão local e nacional.

O pedido foi registrado na ata da audiência, portanto, está oficializado. Segundo o teor do processo, “ao término da redação do termo de acordo, o Doutor Rodrigo Moura Theodoro, que assistia a audiência, pediu a palavra para fazer um pedido especial à advogada Drª. Natasha da Costa Nery, que patrocina a reclamante. Dada a palavra ao advogado, o qual não integrava a audiência do processo em tela, surpreendeu a todos fazendo declaração de amor e pedindo a mão da Drª. Natasha em casamento, ajoelhou-se ao lado dela e disse: ‘quero você para minha vida. Você aceita se casar comigo.’ A Drª. Natasha ficou surpresa, e​,​ tomada de emoção, respondeu que sim, na hora, sem pensar duas vezes. E os dois se abraçaram e prometeram o casamento em breve. E entregou a aliança à advogada Natasha. O juízo deseja ao casal que sejam bastante felizes e que semeiem felicidades por onde passem e em tudo o que façam". ❤❤

Nenhum comentário: