quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Eleito novo corpo diretivo do TRT8

Em sessão realizada no dia 03/10/2016, o Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região elegeu para administrar a corte, no biênio 2016/2018, no cargo de Presidente a Desembargadora Suzy Elizabeth Cavalcante Koury; no cargo de Vice-Presidente, a Desembargadora Sulamir Palmeira Monassa de Almeida; e como Corregedor Regional, o Desembargador Walter Roberto Paro. A posse solene ocorrerá no dia 02 de dezembro.


A presidente eleita agradeceu a confiança nela depositada e ressaltou a importância do apoio de todos, servidores e magistrados. “Me sinto muito orgulhosa de estar aqui nesse tribunal, sempre prezei esse tribunal desde que era advogada e é uma honra muito grande estar entre vocês. Sei bem que é um momento muito difícil, mas vou fazer o melhor possível. Contem com meu empenho e dedicação total. Vou fazer tudo para não deixar nenhum tijolo que já foi colocado na construção da ​Justiça do ​T​rabalho da 8ª ​R​egião cair, tentarei recuperar algum que tenha eventualmente ficado para trás por força das circunstâncias, e quem sabe conseguir colocar pelo menos o alicerce para ​alguma ​que​ venha no futuro, mas​,​ para isso, preciso de cada um de vocês, servidores, juízes, porque ninguém constrói nada sozinho, somente unidos estaremos aptos para isso”, ressaltou a Des. Suzy Koury. 

A Presidente e a Vice-Presidente eleitas do TRT8, ingressaram no Tribunal nas vagas destinadas a advocacia, no denominado quinto constitucional, mediante escolha pela Presidência da República, sem realização de concurso público, nos termos da Constituição Federal.
Já o novo Corregedor, é juiz de carreira tendo ingressado na justiça do Trabalho, após ser aprovado em concurso público e provas e títulos em 1993.

Nenhum comentário: