segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EJUD8 abre inscrições para palestra sobre impactos do novo CPC no Processo do Trabalho

Já estão abertas as inscrições para o ciclo de palestra "Impactos do novo CPC no Processo do Trabalho", que acontecerá no dia 29 de outubro, no auditório do TRT8.

A programação, inicia às 9 h. Após a abertura, de 9h15 às 12h, o Desembargador do Trabalho do TRT8, José Edílsimo Eliziário Bentes; e a Procuradora do Trabalho do MPT8, Gilese Santos Fernandes Góes, farão o painel "A prova do Processo do Trabalho à luz do novo CPC".   Às 14h15 - o Juiz do Trabalho da 19ª Vara do Trabalho de São Paulo e professor convidado do curso de Pós-Graduação da PUC/SP, Mauro Schiavi, fará a palestra "Impactos do novo CPC no Processo do Trabalho".


O evento é aberto ao público externo do Tribunal, que deverá inscrever-se pelo e-mail sec.amatra8@gmail.com, informando nome completo, CPF e endereço. A taxa de inscrição para Profissionais é de R$100,00 e de R$50,00 para estudantes.

Para magistrados, servidores e estagiários do TRT8 há isenção da taxa. As inscrições, para magistrados e servidores é feita pelo portal Mentorh; já os estagiários do TRT8 deverão enviar e-mail para escolajudicial.secretaria@trt8.jus.br, informando nome completo, CPF e endereço.

Mais informações pelo fone (91) 4008-7280

Nenhum comentário: