sexta-feira, 17 de julho de 2015

Gestores das Varas do Trabalho de Belém debatem o uso do PJe-JT

10/07/2015 - Os diretores de secretaria das Varas do Trabalho de Belém reuniram-se, hoje (10), na Sala de Audiências da 10° VTB para debater as inovações implantadas com as recentes alterações das versões do sistema de Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).

De acordo com Lauro Neto, diretor de secretaria da 5° VT de Belém, o encontro contribui para a melhora do rendimento do Tribunal Regional do Trabalho da 8° Região. "O debate objetiva a padronização dos procedimentos de secretaria no PJe-JT. É uma maneira de atualizar os gestores das VT's, além de oportunizar a troca de experiências", explicou.



As reuniões são realizadas às sextas-feiras e foram retomadas após sessenta dias, em virtude de três diretores de secretaria encontrarem-se em força-tarefa, na 1° Vara do Trabalho de Paragominas.

Segundo o diretor, esta foi uma decisão proativa de alguns servidores do órgão judiciário. "A ideia da reunião surgiu a partir de uma conversa. Sentimos a necessidade de debater o PJE. Não é um acontecimento organizado pelo tribunal, mas por nós, gestores das Varas do Trabalho", ponderou Lauro.

Nenhum comentário: