domingo, 27 de abril de 2014

BELÉM NO BURACO

Parte da pista da avenida Almirante Barroso, no cruzamento com Travares Bastos, no bairro do Souza, em Belém, cedeu na tarde deste sábado (26), formando um buraco. A denúncia foi feita através do WhatsApp do Diário do Pará. Veja as imagens do buraco que se formou na pista
O ambulante Antonio Silva conta que a situação assustou quem passava pelo local. “Tinha acabado de passar um carro, ai abriu o buraco. Quase tem uma batida, porque o carro que vinha logo atrás teve que frear rápido para não cair”, explica.
Parte da pista da Almirante Barroso cedeu na tarde de hoje. (Foto: Jheferey Melo/WhatsApp)
Por causa do buraco que se formou na pista, o trânsito na avenida Almirante Barroso está complicado no sentido Entroncamento/São Brás. Apenas uma pista está liberada para que os veículos possam transitar.
De acordo com a Prefeitura de Belém, técnicos da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e Urbanismo (Seurb) já estão reunidos no local para avaliar os danos e tomar as primeiras providências.
(DOL) 

DEPOIS APARECE ESSA NOTÍCIA

Carro é “engolido” por buraco em Canudos


Carro é “engolido” por buraco em Canudos (Foto: Raimunda de Carvalho/Internauta)
(Foto: Raimunda de Carvalho/Internauta)
Um carro foi “engolido” por um buraco neste sábado (26), na avenida Ceará, no trecho entre a travessa Segunda de Queluz e passagem Ceará, no bairro de Canudos, em Belém. Na tarde de hoje, parte do asfalto da avenida Almirante Barroso também cedeu, abrindo um enorme buraco.
Segundo informações de uma testemunha que passava pelo local, identificada como Raimunda de Carvalho, a condutora estacionou e em seguida o asfalto cedeu. “Eu e meu marido íamos passando pelo local, aí a moça estacionou o carro. Logo depois o assalto cedeu e engoliu o veículo”, diz.
(Foto: Raimunda de Carvalho/Internauta)
Ela conta que foi preciso a ajuda de vários moradores para retirar o carro do buraco.
Procurada pelo DOL, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que irá apurar o caso para em seguida dar um posicionamento.
(DOL)

Nenhum comentário: