segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ASSALTOS A FARMÁCIAS


Assalto acaba em tiroteio em Nazaré
Domingo, 03/02/2013, 22:19:45 - Atualizado em 03/02/2013, 22:42:10

Na noite deste domingo (3), uma farmácia localizada na avenida Nazaré, esquina com a rua Generalíssima Deodoro foi assaltada por dois criminosos ainda não identificados.
De acordo com informações da Polícia, os assaltantes entraram na farmácia, renderam os clientes e levaram todo o dinheiro que havia no caixa. Durante a fuga eles trocaram tiros com o vigilante da farmácia.
Testemunhas que estavam próximas ao local afirmaram que os dois homens fugiram correndo e um deles trajava uma camisa azul e um boné preto. As vidraças do estabelecimento ficaram estilhaçadas pelos tiros. Não há informações sobre feridos.
A Polícia vai investigar o caso.
(Luana Taveira/DOL, com informações da PM)


Assalto com refém em farmácia
Segunda-Feira, 04/02/2013, 03:33:08 - Atualizado em 04/02/2013, 03:40:48

um grupo de funcionários da farmácia Extra Farma, localizada na travessa Padre Eutíquio com a rua dos Pariquis, em Belém está sendo feito refém por três bandidos, o registro foi feito por volta das 3h desta segunda-feira (4) pelo Centro de Integrado de Operações Policiais (CIOP).
De acordo com o Sargento Leôni, da Polícia Militar, os homens chegaram em um táxi e entraram normalmente na loja. Em seguida teriam anunciado o assalto e fizeram os funcionários refém com a chegada da polícia que recebeu a informação através de denúncia anônima.
Os três elementos ainda não foram identificados, segundo a polícia eles pedem a presença da imprensa para liberarem as vítimas.
(Kleberson Santos/DOL)

Nenhum comentário: