sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jarbas Vasconcelos do Carmo é reeleito presidente da OAB do Pará

O advogado Jarbas Vasconcelos do Carmo, à frente da chapa “OAB por Você”, foi reeleito nesta quarta-feira (21) para presidência da Seccional da OAB do Pará com 2.492 votos, contra a segunda colocada “Pela Honra. Pela Ordem”, encabeçada por Maria Avelina Imbiriba Hesketh, que obteve 2.330 votos. A terceira colocada, a chapa “OAB +”, do candidato Eduardo Correa Pinto Klautau, obteve 1.106 votos. A apuração encerrou às 01h34 desta quinta-feira (22) e participaram 6.050 advogados da capital e do interior do Estado. Jarbas cumprirá mandato de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015.


Compõem ainda a diretoria eleita os advogados Alberto Antonio de Albuquerque Campos (vice-presidente), Jader Kahwage David (secretário-geral), Nelson Ribeiro de Magalhães e Souza (secretário-geral adjunto) e Eduardo Imbiriba de Castro (tesoureiro).
Para o Conselho Federal foram eleitos Edilson Oliveira e Silva, Edilson Baptista de Oliveira Dantas, Jorge Luiz Boba Costa (titulares), Antonio Alysson Cunha Pontes, Iraclides Holanda de Castro e Marcelo Augusto Teixeira de Brito Nobre (suplentes). Para presidir a Caixa de Assistência dos Advogados, foi eleito Oswaldo de Oliveira Coelho Filho.

Nenhum comentário: