terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A LEI TEM OUVIDOS TE PREGA NA CRUZ, DEPOIS CHAMAM OS URUBUS

Notícias que tirei da internet:

O que acontece quando filho de pobre e excluído transgride a lei:
Um adolescente foi detido depois de furtar um litro de vodka, em um hipermercado, na Avenida Monsenhor Martinho Salgot, no Areião. Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o menor foi surpreendido por populares, que perceberam quando ele colocou a garrafa debaixo das vestes e tentava sair do local.

Já com filho de rico acontece o seguinte:
O adolescente de 14 anos, acusado de pilotar o jet ski que atropelou e matou uma menina de 3 anos, em Bertioga, no sábado (19), será apresentado para prestar depoimento na quinta-feira (23), às 15h.
Nesta segunda-feira (20), o advogado da família, Maurimar Bosco Chiasso, esteve na delegacia da cidade e afirmou que o garoto não chegou a pilotar o veículo, mas 'apenas' deu partida. Grazielli Almeida Lames foi enterrada na manhã desta segunda-feira (20), em Artur Nogueira, onde a família mora.

Resumo: filho de pobre é preso na hora por furtar uma garrafa de bebida e cai no sistema penal, sem assistência ou amparo jurídico, já filho de rico mata uma menina de três anos, sai impune, contrata bom advogado para mostrar a sua versão do fato e escolhe o dia em que irá prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário: