segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SALINAS: ANTES PARAÍSO, HOJE TORMENTO E CAOS

Atalaia, em Salinas, está sem energia


Internautas denunciaram que estão sem energia elétrica no balneário de Salinas, nas proximidades da praia do Atalaia, desde o final da manhã de hoje (1º).
Segundo a assessoria de imprensa da Celpa, um poste caiu na praia do Atalaia, ocasionando a falta de energia. A empresa informou que, como o local alaga, está aguardando a maré baixar para começar a trabalhar. (DOL)

Carros são incendiados no Atalaia, em SalinasCarros são incendiados no Atalaia, em Salinas (Foto: Edinho /Portal do sal)

Internautas enviaram fotos registarando como ficaram os carros (Foto: Edinho /Portal do sal)


Uma fumaça preta no céu da praia do Atalaia, no balneário de Salinas, assustou os  moradores e veranistas neste primeiro dia do ano. Por volta das 15h30 o capim seco na entrada da praia pegou fogo e atingiu oito veículos que estavam estacionados no local.
“Foi uma fumaça preta muito grande. As pessoas ficaram desesperadas, abandonaram os carros na estrada, crianças passavam correndo, todos estavam com medo de uma explosão", contou a jornalista Tânia Tatsch, que passou perto do local do incêndio. Ainda segundo Tânia, o congestionamento ficou enorme, já que a polícia interditou imediatamente a entrada da praia, com o incidente.
O fogo foi controlado por volta das 17h40, com a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo o Detran, que já estava no local organizando o trânsito, seis carros foram incendiados totalmente e dois chegaram a ser somente chamuscados. Ainda segundo o Detran, o incêndio só não teve maiores proporções porque a população, vendo que o fogo se alastraria, quebrou o vidro dos demais carros que estavam próximos e os empurraram. Ninguém ficou ferido.
Os Bombeiros ainda desconhecem os motivos para o começo do incêndio. (DOL)

Nenhum comentário: