sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ministros do TST visitam TRT8 e AMATRA8


Na última sexta-feira (8/10), o Ministro do TST, Walmir Oliveira da Costa, esteve em Belém para falar sobre aspectos processuais na elaboração da sentença trabalhista, o efeito devolutivo no recurso ordinário e a atual jurisprudência da SDC do TST em dissídio coletivo. Na ocasião, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, que também estava na cidade por conta da correição no TRT da 8ª Região, prestigiou o evento.
Logo após o pronunciamento do Ministro Walmir, os juízes e servidores do Tribunal foram recepcionados no coquetel de lançamento do livro “A Especificidade do Ônus da Prova no Processo do Trabalho“, de autoria do Ministro Carlos Alberto, que autografou os exemplares dos presentes.
Aproveitando as visitas ilustres, a Amatra 8 promoveu almoço em homenagem aos Ministros Carlos Alberto Reis de Paula (Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho) e Walmir Oliveira da Costa (TST), na sede da Associação. A diretoria, associados e a direção do TRT se confraternizaram durante toda a tarde no descontraído evento. 

Nenhum comentário: