quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL DE CREDORES, expedido nos autos da Recuperação Judicial de Siderúrgica Ibérica

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL DE CREDORES, expedido nos autos da Recuperação Judicial de Siderúrgica Ibérica, processo n.º 0000005-09.2010.814.0028. 

A Excelentíssima Dra. Danielle Karen da Silveira Araújo Leite, MMa. Juíza de Direito titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Marabá, Estado do Pará, na forma da Lei, etc. 

FAZ SABER que pelo presente edital que ficam convocados todos os credores de Siderúrgica Ibérica S/A para comparecerem e se reunirem em Assembléia a ser realizada no HOTEL CROWNE PLAZA – Belém/PA, sito, no dia 29 de Outubro de 2010, às 09h, em primeira convocação, ocasião em que a Assembléia será instalada com a presença de credores titulares de mais da metade dos créditos de cada classe computados pelo valor e, caso não haja quorum nesta ocasião, ficam desde já convocados os credores para a Assembléia em segunda convocação, a ser realizada no mesmo local e hora, no dia 11 de Novembro de 2010, a qual será instalada com a presença de qualquer número de credores. A Assembléia ora convocada tem como finalidade a deliberação sobre o Plano de Recuperação (I, do art. 36 da LRF). Os credores poderão obter cópia do Plano de Recuperação a ser submetido à deliberação da Assembléia na 2ª Vara Cível da Comarca de Marabá ou no escritório da administradora judicial R & M Auditores Independentes e Consultores S/S, sito a Av. Conselheiro Furtado nº 2391, Grupos 105 e 109, Cremação, Belém / PA, durante o horário comercial. Para se fazerem representar na referida assembléia por mandatário ou representante legal, os credores, deverão cumprir o disposto no artigo 37, parágrafo 4º, da Lei 11.101/05, até 24 horas antes da data. E para que se produza seus efeitos de direito, será o presente edital afixado e publicado na forma da Lei. Danielle Karen da Silveira Araújo Leite. Juíza de Direito da 2ª Vara Cível. Marabá 06 de Outubro de 2010.

Nenhum comentário: