domingo, 6 de junho de 2010

CÉU AZUL


Agora é pra valer.
A companhia Azul Linhas Aéreas que vem revolucionando a aviação nacional chega no mês de agosto em Belém.
Com tarifas mais atraentes e sendo uma nova opção entre a polarização de Tam e Gol, a Azul inicia sua rota São Paulo-Belém - na verdade partindo de Campinas.
Postado por blog do bacana-marcelo marques.

SERÁ QUE BELÉM TERÁ A AZUL? PARA ACABAR COM O DUOPÓLIO TAM/GOL.

Um comentário:

Yúdice Andrade disse...

Meu amigo, tenho a maior expectativa de ver a Azul pousar aqui antes mesmo de a companhia começar a operar. Tenho monitorado os seus passos. Quando li a notícia na imprensa local, mandei um e-mail para a empresa. Cerca de um mês depois, chegou-me uma resposta, com todos os ares de oficialidade, enchendo Belém de elogios e dizendo que, por enquanto, lamentavelmente, não há precisão de rotas para a minha cidade.
Entre a imprensa de negócios - que, convenhamos, trabalha por simpatias, digamos assim - e uma resposta do setor de relacionamento da empresa, fico com a segunda. Por mais que isso me entristeça.
Mas torçamos para que a Azul mantenha a sua voraz procura por mercado e chegue logo aqui. O quanto antes!