sábado, 24 de abril de 2010

“Análise Comparada do Estudo de Impacto Ambiental e do Processo de Licenciamento Ambiental no Brasil e nos Estados Unidos”

Esse é o tema do Seminário de Direito Ambiental Comparado Brasil – Estados Unidos, que o Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA em parceria com o Centro de Estudos de Sociedades de Advogados (CESA – Norte), promoverão no dia 30 de abril, às 10h, no auditório do ICJ.
Estarão presentes como palestrantes os professores convidados David Cassuto, Diretor do Instituto Brasil – americana de Direito e Meio Ambiente (BAILE), professor de Teoria Jurídica e Ambiental e Direito Comparado Internacional da Universidade de Pace, de Nova Iorque e Rômulo S. R. Sampaio, Doutor em Direito Ambiental e Direito Econômico e Social e Coordenador Acadêmico do Programa de Direito e Meio Ambiente da Fundação Getúlio Vargas Direito Rio.
Especialistas do Ministério Público do Estado do Pará, da Universidade Federal do Pará (UFPA) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estarão presentes como debatedores.
Poderão participar docentes, discentes, pesquisadores, gestores, advogados, defensores públicos, magistrados, promotores de justiça e demais pessoas vinculadas ou não à Instituição ,com atuação na área específica do Seminário.

Local: Auditório do ICJ – Campus Profissional II, Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto, no bairro do Guamá.
Horário: 10 horas.

Informações pelo telefone: 3201. 7104

Nenhum comentário: