segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

TST no Twitter

O Tribunal Superior do Trabalho está no Twitter: é só acessar http://twitter.com/tstoficial_jus para acompanhar as principais notícias sobre decisões e outras informações de interesse de magistrados, advogados, empresas, trabalhadores, estudantes e da população em geral – além, evidentemente, da própria imprensa, que cada vez mais se utiliza desse mecanismo para definir pautas. 

As informações serão atualizadas pela Assessoria de Comunicação e incluem, além das decisões dos magistrados, informações prévias sobre os processos que serão julgados pelos diversos órgãos colegiados do TST. Hoje, por exemplo, os interessados podem conferir a pauta de julgamentos da Seção I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1). "Com a dinâmica que essa ferramenta propicia, haverá mais facilidade no acompanhamento do dia a dia do Tribunal", declarou o presidente do TST, ministro Milton de Moura França. 

ENAMAT
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) também colocou no ar sua página no serviço de microblogs Twitter, em que divulgará suas atividades, notícias, artigos e entrevistas. O endereço é twitter.com/Enamat.

Nenhum comentário: