quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vitória: TRT8 está entre os melhores em Gestão Ambiental





O Programa TRT Ambiental conquistou, ontem (01), o segunda lugar na categoria "Inovação na Gestão Pública" do 1º Prêmio Melhores Práticas da A3P; 
A solenidade, realizada durante o IV Fórum Governamental de Gestão Ambiental na Administração Pública, na Escola Superior de Magistratura Federal – ESMAF, foi presidida pelo Ministro de Estado de Meio Ambiente Carlos Minc.
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), representado pela juíza Erika Moreira Bechara, integrante da Comissão de Meio Ambiente, recebeu o certificado de Melhores Práticas da A3P e o troféu do Prêmio.
O 1º lugar ficou com a Caixa Econômica Federal, com seus projetos "Agenda Caixa para a Sustentabilidade" e "Etiquetagem em Prédios Públicos".
Os demais finalistas do concurso foram: Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Câmara dos Deputados, Governo do Estado de Pernambuco, Instituto Chico Mendes para Conservação da Biodiversidade, Prefeitura de Ibirarema/SP, Prefeitura de Rio Branco/AC, Prefeitura de Ubatuba/SP e Tribunal Regional de Trabalho da 8ª Região.

Planejamento Estratégico: O Programa TRT Ambiental é parte do Planejamento Estratégico Institucional do TRT8 e comprova que ações planejadas e assumidas por seus integrantes rendem bons frutos para a comunidade.
Parabéns a todos os magistrados e servidores que colaboram com o planeta e adotam a idéia TRT Ambiental!

META 28 do PE: “Beneficiar, anualmente, no mínimo 10.000 pessoas com as ações de responsabilidade socioambiental promovidas pelo Tribunal”.

Nenhum comentário: