quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Poder Judiciário lamenta morte de magistrado


O juiz João Francisco Ribeiro foi encontrado morto em seu gabinete, no Fórum de Medicilândia, na manhã desta quinta-feira, 19. As primeiras investigações apontam para provável suicídio.




(19.11.2009-17h10) Faleceu na manhã desta quinta-feira, 19, o magistrado João Francisco Domingues da Silva Ribeiro. Ele foi encontrado morto em seu gabinete, no Fórum da Comarca de Medicilândia. A Polícia Civil se dirigiu ao local e procede as primeiras investigações, que apontam para provável suicídio. A Polícia já requereu a realização de perícia necroscópica, que apontará a causa da morte. O Poder Judiciário do Pará lamenta a morte do jovem magistrado.

Natural do Estado do Maranhão, o magistrado foi um dos onze candidatos aprovados no último concurso público, sendo nomeado no segundo semestre do ano passado. Além da Comarca de Medicilândia, estava também respondendo pela Vara Agrária de Altamira. O juiz João Francisco, que tinha 31 anos, deixa viúva e dois filhos. O corpo do magistrado será trasladado para São Luís, sua terra natal, onde ocorrerá o sepultamento. (Texto: Marinalda Ribeiro)

Nenhum comentário: