domingo, 21 de junho de 2009

GOL - 1800

Os passageiros do voo 1800, da Gol, com destino a Brasília e escala em Marabá, município do sudeste paraense, aguardam mais de três horas pela decolagem da aeronave do aeroporto internacional de Belém, na manhã desta quinta-feira (18). O avião passou por uma manutenção e o voo acabou sendo cancelado. A Gol informou que os passageiros serão acomodados em outra aeronave e devem partir para seu destino hoje à tarde.
Segundo informações da Infraero a decolagem estava prevista para as 5h50 da manhã desta quinta-feira (18), mas não aconteceu até às 9h da manhã. A chegada no aeroporto de Marabá estava marcada para às 6h40 da manhã. No aeroporto de Marabá muitos passageiros também aguardavam a chegada da aeronave, que tinha como destino final a capital federal.
Em nota a Gol informou que a aeronave do voo 1800 foi submetida a uma manutenção não programada. Após avaliação técnica a companhia optou por cancelar a operação e transferiu os 97 passageiros em outro voo, que está com previsão de decolagem para às 15 horas de hoje.
A empresa lamentou o transtorno aos passageiros e ressaltou que essas medidas são importantes para garantir a segurança das operações.
A Companhia também esclareceu que os clientes receberam todo o atendimento necessário, de acordo com determinações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Atualização:
Passageiros do voo 1800 da Gol já embarcaram 18/06/2009 - 16h19m
Depois de mais de dez horas de atraso, os 97 passageiros do voo 1800, da Gol, com destino a Brasília e escala em Marabá, sudeste paraense, já embarcaram. O voo saiu do aeroporto internacional de Belém às 16h desta quinta-feira (18).
Segundo informações da assessoria da Gol, o avião, que deveria ter embarcado às 5h50, teve problemas e passou por manutenção em Belém.
No aeroporto de Marabá, outros 37 passageiros aguardam para embarcar no voo, que depois seguirá para a capital federal. A previsão é que o embarque em Marabá aconteça às 17h de hoje.
A empresa lamentou o transtorno e ressaltou que acomodou todos os passageiros em um hotel e prestou todos os serviços de assistência e informação aos passageiros.
Redação Portal ORM

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