segunda-feira, 1 de junho de 2009

CONTRA A PEDOFILIA


3 comentários:

Cristina Nascimento disse...

Nos desculpe por fujir ao tema, mas também trata-se de uma grande covardia:

Sindicalista é assassinado em Santana do Araguaia
Há suspeita de morte encomendada.

O crime segundo o delegado Clovis responsável pela delegacia de Santana do Araguaia aconteceu na noite de ontem. O corpo do Sindicalista foi encontrado por volta de 23:30H, com três tiros na cabeça, numa vicinal na periferia da cidade. Tudo indica ter sido um assassinato de encomenda, uma vez que nada foi roubado de Josenaldo Alves da Silva, maranhense, solteiro, 25 anos era diretor do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e funcionário do Frigorífico Bertin S/A. Josenaldo era responsável pela delegacia sindical de Santana do Araguaia e segundo foi apurado pela Federação dos Trabalhadores no Comércio do Pará e Amapá – FETRACOM e pela Central Sindical UGT, as quais o Sindicato é filiado, o sindicalista que era funcionário do Frigorífico Bertin - um dos maiores da América Latina e que fez parte a lista negra desmatamento na Amazônia - estava sendo ameaçado pela a sua atuação em defesa dos direitos dos trabalhadores do frigorífico. Comentários da cidade dão conta que o crime teria sido encomendado por cerca de quatro mil reais a pistoleiros que atuam no sul do Pará.
O presidente da FETRACOM e UGT- Pará, Zé Francisco, lamenta o episódio e informa que os diretores dos sindicatos filiados à FETRACOM e a UGT no sul do Pará estão se deslocando para Santana do Araguaia. Eles vão acompanhar os trabalhos da polícia com o objetivo de identificar os autores e mandantes do crime, que deixa a categoria chocada e de luto, com mais um ato de selvageria contra pessoas que luta por qualidade de vida para os trabalhadores.

Juvencio de Arruda disse...

Meus parabéns pela adesão, Zalouth.
Vc não imagina a felicidade que me acomete quando vejo membros do judiciário abraçando a justiça para além dos autos de seus cotidianos, impondo, mais do que respeito, admiração.
Sds,

zahlouth disse...

Caro Juvêncio,

Fico grato em colaborar.