sexta-feira, 17 de abril de 2009

Malote Digital inicia segunda (20) no TRT8

Na segunda-feira, 20 de abril, às 14h, no Auditório Aloysio Chaves do TRT8, o secretário da SETI, Théo Carlos, fará a exposição sobre o Malote Digital na 8ª Região, para um público formado por magistrados e servidores. Todas as unidades do Tribunal e Varas de Belém receberam o convite para o evento. O sistema será considerado veículo de comunicação oficial da JT a partir de 1º de maio.
O novo sistema de envio de peças processuais e correspondências, com utilização do Sistema Hermes é realizado através de parceria institucional entre o CNJ e o CSJT com transferência de tecnologia, que resultará em economia de tempo e custos na remessa de documentos entre os diversos Órgãos da Justiça do Trabalho.
Até o dia 30 de abril, o sistema será utilizado, em caráter experimental, entre o TST, o CSJT e as administrações dos TRTs.
O servidor Théo Flexa Ribeiro Pires, Secretário Especial de Tecnologia da Informação do TRT8, proferirá palestra sobre o funcionamento e execução do novo sistema para um público formado por magistrados e servidores da JT8, os futuros usuários da nova e revolucionária ferramenta.

Nenhum comentário: