quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Oficial de justiça foi baleado em frente ao TRT


O Oficial de Justiça do Foro de Belém, Bronislaw Samselski, foi baleado na perna, hoje (21), cerca de 11h, na praça Brasil. Ele saía para cumprir alguns mandados quando foi abordado por dois assaltantes que o atingiram com uma arma de fogo e, logo em seguida, levaram sua pasta.

O Oficial foi rapidamente encaminhado por pessoas que estavam no local ao Hospital Geral de Belém, que fica em frente à praça, onde ele recebeu os primeiros socorros.
A vice-presidente do TRT, desembargadora Francisca Formigosa, a diretora da Central de Mandados, juíza Nazaré Rocha, e a médica do PAS, Luciana Moraes, foram até o HGB para prestar apoio ao servidor que já foi encaminhado ao Hospital Porto Dias para fazer uma cirurgia de retirada da bala. Bronislaw passa bem e a família já foi informada do incidente.

Um comentário:

zahlouth disse...

Servidor passa bem

Foi um sucesso a cirurgia realizada no servidor Bronislaw Samselski, dia 27/08, para sutura do ferimento a bala, na perna do oficial de justiça.
No período da tarde de 28/08, conforme o estado clínico do paciente a ser avaliado pelo médico do Hospital Porto Dias, Bronislaw Samselski deverá receber alta médica.
O servidor da JT8 foi baleado durante um assalto no último dia 21, em frete ao TRT8.