domingo, 22 de junho de 2008

Remo é campeão do segundo turno

O Remo venceu o Paysandu por 3 a 2, neste domingo (22), no Mangueirão, e conquistou o título de campeão do segundo turno do Parazão 2008. Agora, a equipe azulina vai enfrentar o Águia na próxima quinta-feira (26) e no domingo (29) para decidir quem será o campeão paraense de 2008.

Um comentário:

zahlouth disse...

Remo é bi-campeão do Campeonato Paraense.
Em partida marcada por muitos passes errados, o Remo vence o Águia por 2 a 1 e é bi-campeão do Campeonato Paraense. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (29), no Estádio Olímpico do Pará.
A partida começou com os dois times aparentemente nervosos, jogando predominantemente pelo meio de campo e com poucos lances de ataque, até que aos 25 minutos do 1º tempo, o atacante Léo Guerreiro recebeu um belo passe de Marcelo Maciel e balançou a rede do goleiro André Luis. Após o gol, a equipe de Marabá se desequilibrou e o Remo dominou todo o 1º tempo.
Veja a partida lance a lance
Já no 2º tempo, o jogo não mudou muito. Comandado novamente pelos jogadores Lenílson e Ratinho, o Leão chegava com facilidade ao gol do Águia e conseguiu ampliar logo aos 10 minutos. Ratinho, em cobrança de pênalti sofrido por Léo Guerreiro, fez o segundo para a alegria da torcida azulina.
O Águia conseguiu esboçar melhora e criou alguns lances de perigo. Aos 45 minutos, Marclécio cobrou falta e diminuiu, mas ficou nisso.
Com o resultado, o Leão é bi-campeão do Parazão, e iguala o número de títulos do maior rival Paysandu.