quinta-feira, 26 de junho de 2008

Felicidades à decana da 10ª VTB

Terezinha, Eu e Narlice (supervisora de execução).

26/6/2008 - Felicidades à decana da 10ª VTB


Ontem (25) completou 60 anos de idade, a servidora Terezinha Emy Ichihara Pires. Ingressou no TRT8 em outubro/1985. Terezinha é a decana dentre os que trabalham na 10ª Vara do Trabalho de Belém, estando em atividade no órgão desde a sua instalação em março/1993, respondendo pela Supervisão de Processos e eventualmente assume a Direção da Secretaria.

Numa singela, mas comovente lembrança pela data, o pessoal da 10ª cantou um vibrante PARABÉNS PARA VOCÊ e depois degustou-se um delicioso bolo de chocolate.
A dedicada servidora é bacharel em Ciências Contábeis pela UFPA e em 2004 obteve o bacharelado em Direito na UNAMA. Pessoa de trato fácil, sempre bem humorada, é a memória viva da 10ª VTB, onde cumpre suas tarefas além da expectativa e a cada ano recebe elogios da Corregedoria Regional por sua atuação, pois é perfeccionista com seu serviço.
A Desembargadora Pastora Leal, por quando da visita correicional anual, assim constatou: “Ficam os elogios pela boa qualidade na prática dos atos processuais. Também merece destaque a boa qualidade do clima organizacional, fator fundamental para uma boa qualidade de vida no trabalho e para o atingimento de um espírito de equipe capaz de manter o bom desempenho verificado no Órgão”.
Parabéns, vida longa, próspera e feliz a Terezinha Ichihara, são os votos do juiz titular e de todos que fazem a 10ª Vara do Trabalho de Belém, bem como dos demais integrantes da JT8.

Nenhum comentário: