domingo, 15 de junho de 2008

Belém perde o jurista Gilberto Guimarães

Atualizada às 17h00

Belém perdeu um dos juristas mais importantes da capital, vítima de causa ainda desconhecida. Gilberto Guimarães, que foi Procurador Geral do Estado, em 1994 e atualmente acumulava as atividades de advogado e presidente da Assembléia Geral do clube Assembleía Paraense faleceu em casa, por volta das 22 horas do sábado(14). Os médicos ainda investigam a causa da morte, mas a suspeita é que tenha sido infarto ou aneurisma cerebral
A notícia pegou familiares e amigos de surpresa. Aos 44 anos, Guimarães era adepto de práticas esportivas. Já foi presidente, por dois mandatos consecutivos, do clube Assembléia Paraense (2003 a 2005 e 2005 e 2007), um dos mais tradicionais da capital, onde atualmente era presidente da Assembléia Geral.
Dezenas de amigos e parentes acompanharam o velório, na Procuradoria Geral do Estado, e o sepultamento, que aconteceu neste domingo(15), no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua.
Em respeito ao ex-presidente nenhum serviço, como bar, restaurante, academia e serviços de quadras não funcionaram neste domingo na Assembléia Paraense. Mesmo assim, foi permitida a entrada dos sócios, que foram orientados sobre a suspensão dos serviços.

ORM

Nenhum comentário: